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Gama completa de serviços
Construímos uma gama completa de serviços para garantir que o bem estar e a satisfação dos nossos beneficiários estejam sempre seguros a qualquer momento.
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- Mobilidade
- Lar
- Saúde e bem estar
EQUIPA IMA
O poder do nosso capital humano
24h/7 Os nossos operadores de assistência, conselheiros, tele-operadores… que compõe as nossas equipas estão disponíveis as 24 horas do dia para ajudar os beneficiários em qualquer situação. A nossa equipa é reforçada nos períodos de maior atividade com profissionais qualificados.
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+ 1.000
técnicos de assistência
Ferramentas
Ferramentas optimizadas para o melhor rendimento
A procura da melhor performance passa por colocar em prática fluxos digitais que os nossos clientes possam integrar na sua cadeia de valores, a utilização de ferramentas standard ou especificas para simplificar processos (aplicações, extranet...) e a elaboração de relatórios completos, transparentes e adaptáveis. Tudo isto numa lógica de rentabilidade e controlo de custos, aproveitando os efeitos de escala inerentes ao nosso modelo mutualista.
Um sistema de informação urbanizado e interoperável
Desenvolvemos um sistema de informação comum a todas a nossas filiais (multiterritorial e multiuniverso). Além disso, deve ser acrescentada a escolha de parceiros estratégicos de referência no seu domínio: SAP, Salesforce, Avaya,etc. Sem deixar de contar com o desenvolvimento de um catálogo de APIs no nosso portal IMA FOR DEVELOPERS para facilitar a integração dos nossos serviços com os nossos acionistas e parceiros.
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