inovação.
inovação.
A estratégia de inovação do Grupo IMA
Inovação e Investimento
Ao criar uma estrutura dedicada à experimentação e à inovação assim que um fundo de desenvolvimento, o Grupo IMA deseja desenvolver novos modelos de negócio com o objetivo de propor uma experiência simplificada, optimizada e enriquecida de novos serviçosDados e sistema de informação
O uso dos dados e do nosso sistema de informação são as chaves de uma experiência cliente satisfeito. Permite integrar-nos no mundo digital dos nossos acionistas e parceiros para oferecer um percurso cliente mais fluído.O L@B IMA: tocar, experimentar, compreender
Tocar: para descobrir o futuro e identificar os usos relacionados com a assistência e os serviços, o L@B é um local acessível a todos que permite conhecer e partilhar as tecnologias e utilizações futuras.
Tentar: para começar a construir as inovações do futuro, o Grupo IMA criou uma estrutura que lhe permite criar rapidamente MVP (Mínimo Viable Product) para experimentar a relevância técnica e económica dos projetos.
Compreender: para além disso, um livingl@b aberto a todos os colaboradores do Grupo permite testar e utilizar novos serviços e produtos para facilitar a sua familiarização, a criatividade e inovação aberta.
Open Innovation
A inovação nutre-se da criatividade
Por este motivo, apoiamos e lideramos todo um ecossistema de inovação para enriquecer as nossas ofertas, serviços e ferramentas.
No âmbito da nossa abordagem de inovação aberta, desenvolvemos parcerias com start-ups como Pop Valet, Ze Borne, My Jugaad e Spareka. Esta abertura adquiriu uma dimensão ainda maior com a nossa participação no acelerador francês AssurTech, do qual o Grupo IMA é cofundador.